crescercomcristo

Just another WordPress.com site

Deus É

Deus é

Deus é o que peleja por vós. (Deuteronômio 3:22)

Deus é um fogo que consome, um Deus zeloso.(Deuteronômio 4:24)

Deus é Deus misericordioso, e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou a teus pais.(Deuteronômio 4:31)

Deus é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos. (Deuteronômio 20:4)

Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. (Deuteronômio 32: 4)

Deus é misericordioso e compassivo, e não desviará de vós o seu rosto, se vos converterdes a ele. (II Crônicas 30:9)

Deus é mui grande, contudo a ninguém despreza; grande é em força e sabedoria.(Jó 36:5)

Deus é o que me transtornou, e com a sua rede me cercou.(Jó 19: 6)

Deus é mui grande, contudo a ninguém despreza; grande é em força e sabedoria. (Jó 36:5)

Deus é por mim. (Salmos 56:9)

Deus é a minha alta defesa. (Salmos 59:9)

Deus é a minha defesa e o Deus da minha misericórdia. (Salmos 59:17)

Deus é o nosso refúgio. (Selá.).  (Salmos 62:8)

Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. (Salmos 68:20)

Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. (Salmos 73:26)

Deus é o Juiz: a um abate, e a outro exalta. (Salmos 75: 7)

Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. (Salmos 84 :11)

Deus é santo. (Salmos 99:9)

Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6:23)

Deus é fiel (II Coríntios 1: 18)

Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra (II Coríntios 9:8)

Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. (Filipenses 2:13)

Deus é um fogo consumidor.(Hebreus 12: 29)

Deus é luz, e não há nele trevas alguma.(I João 1: 5)

Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. (I João 4:16)

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

