crescercomcristo

Just another WordPress.com site

Folhetos para Evangelismo no Carnaval II

 carnaval acaba mal 2

“Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Mateus 9:37-38

 “E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”  Mateus 28:18-20

 “Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.

Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.

Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.”  Ezequiel 3:17-19

“Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno NÃO PREVALECERÃO contra ela” Mateus 16:18

 

Paz amados! Mais uma vez, preparei folhetos para evangelismo no carnaval. Os outros permanecem aqui no blog e você ainda pode utilizá-los, mas agora temos mais opções.

Sei que os outros folhetos fizeram sucesso, pelo retorno que tive de vocês, muitos me escrevem para contar e para pedir que eu disponibilizasse mais. Pois bem, aqui estão. Mais oito opções para você imprimir e evangelizar.

Cada imagem está com ótima qualidade, podendo inclusive ser ampliada e se tornar um cartaz se você assim desejar. Esse ano insisti na frase “Ele não desiste de você!”, por um único motivo. Muitas das pessoas que você vai entregar o folheto, na verdade, um dia já conheceram a Jesus, já frequentaram alguma igreja e acabaram se desviando dos caminhos do Senhor. O inimigo se aproveita disso e diz à elas que de tanto cair, até Deus já desistiu delas e que é melhor permanecerem no pecado mesmo, que não tem mais jeito e que Jesus não as ama mais. E quer saber do pior? Elas acreditam na mentira. Muitas precisam literalmente de um abraço! Seja os braços de Jesus nesse Carnaval e abrace muitas vidas.

Talvez você não tenha idéia do poder de um abraço. Conheço o caso de uma mulher que por causa de um abraço que recebeu na primeira vez em que esteve na igreja, ela achou tão diferente (palavras dela) que ficou naquela igreja. Se passaram mais de 30 anos e ela ainda permanece na fé e na mesma igreja, seus filhos e seu marido também se converteram, mas tudo começou com um abraço.

Um simples folheto também é capaz de alcançar muitas vidas, é como uma pregação que a cada um atinge de uma maneira. Talvez uma pessoa receba o folheto e o amasse, outra que vai receber o mesmo folheto vai chorar, porque aquilo que está escrito vai de encontro ao que ela precisava ouvir.

Se você nunca evangelizou, faça-o! Ame as vidas, caso contrário você não pode dizer que ama a Deus (a quem não vê) se não amar aqueles a quem vê e que estão caídos ao seu redor. Se desprenda cada vez mais pra Deus, se desprenda do seu preconceito, do seu nojo, da sua restrição. Sim amados! No evangelismo, você fala com todo tipo de gente e é exatamente essa a intenção.

Sabe aquela pessoa com quem você não quer falar e se recusa a entregar um simples folheto?

POIS É, VOCÊ SE RECUSA, MAS O DIABO NÃO!

POVO DE DEUS, VAI PRA CIMA!

VAMOS SAQUEAR O INFERNO.

tropa de cristo voces estao preparados

Por que fazer evangelismo no Carnaval? O Carnaval é a festa da carne, é a época do ano em que os turistas invadem o Brasil que lá fora é vendido como o país da prostituição. Os dias de euforia (vazia) de Carnaval têm como resultado: prostituição, drogas, AIDS, mortes, adultérios, abuso sexual, pedofilia. As máscaras e as fantasias, as músicas sem sentido e a agitação, na verdade, servem para disfarçar o real sentido do Carnaval, diversão? Não. DESTRUIÇÃO.

Converse com seu pastor, organize-se e vá para as ruas evangelizar!

Vá em grupo e se possível identificados com camisetas.

Amados, não se esqueçam: EVANGELISMO É PARA AGORA, POIS É ALGO QUE VOCÊ NÃO FARÁ NO CÉU.

Para imprimir os folhetos, basta clicar em cima de cada um deles com o botão direito do mouse e em seguida em salvar imagem como. Salve no seu computador, imprima e distribua. Não se esqueça de carimbar o nome e endereço de sua igreja atrás do folheto (distribuir folhetos sem endereço da igreja é como indicar algo muito bom mas não dizer aonde encontrar, não espere que a pessoa descubra).

Como já disse aqui, se você puder, adquira uma impressora com bulk ink para economizar nas impressões. Aqui em São Paulo, a instalação do bulk ink custa em média R$150 já com 100ml de cada cor de tinta. Vale a pena e você pode imprimir muuuuuuitos folhetos sem acabar a tinta.

 Link dos outros folhetos de carnaval:

https://crescercomcristo.wordpress.com/2013/01/24/evangelismo-no-carnaval/

Para ver todos os folhetos que temos aqui no blog, use as tags.

Dúvidas sobre os folhetos ou impressão? Escreva:

crescercomcristo@gmail.com ou crescercomcristo@hotmail.com

 Aproveitando, estamos no instagram e lá você terá imagens do blog e também imagens exclusivas que só postarei ali.

Nos siga: @crescercomcristo 

No amor de Cristo

Ana Lucia Salles

folheto evangelistico coracao 1

folheto evangelistico lampada 2

folheto evangelistico volta logo 3

folheto evangelistico ele nao desiste 4

folheto evangelistico jesus te ama 5

folheto evangelistico raridade 6

folheto evangelistico mascara 7

folheto evangelistico maozinha 8

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: