crescercomcristo

Just another WordPress.com site

FELIZ ANO TODO

ano 2013

Para ter um ano realmente novo é preciso ter atitudes novas, sem isso a única mudança será a folha do calendário que se vai.

O ano não será novo naturalmente, a novidade deve ser desejada e buscada. É preciso se renovar e se redescobrir. Comece fazendo uma limpeza dentro de você, jogue fora os pensamentos negativos, inseguranças, o medo que só te faz parar e livre-se da bagagem desnecessária e frustrante do ano anterior. Essa “faxina interior” é necessária porque não se pode encher mais o que já está cheio.

Quando paramos para refletir sobre o ano que termina, vemos que aconteceram coisas boas e ruins, mas que em tudo, absolutamente tudo, Deus esteve ao nosso lado e por isso não fomos consumidos. Agradeça à Deus por tudo, até mesmo pelo que desejou que acontecesse e não aconteceu, fazia parte de seus planos; mas não dos planos de Deus. Agradeça pelas bênçãos, pelos sorrisos, por todas as lágrimas e pelas dificuldades, que na verdade eram as dores da lapidação; processo tão necessário para o crescimento.

Quanto ao ano que se aproxima, se você deseja o novo: MEXA-SE, como já diz o ditado, jacaré que fica parado vira bolsa!

Quer novos conhecimentos? Faça um curso, não importa do que, apenas faça. Seu objetivo é emagrecer? Adquira novos hábitos alimentares, procure um médico, faça exercícios. Descubra o que você gosta de fazer, vá em busca disso. O ser humano é fascinante, é capaz de coisas que talvez nem saiba; faça um mergulho sincero dentro de você. Você é capaz, você pode ir mais longe.

UM NOVO ANO NASCE A PARTIR DE UM NOVO VOCÊ.

Não espere passar as festas e os feriados para dizer que só então o ano começa, esse é o pensamento de quem empurra e adia a mudança e a felicidade. O ano novo já começou.

Desejo que em 2013 você se lembre de que há um Deus que luta por você e que enviou Jesus para estar ao seu lado, mesmo quando você acha que não pode suportar ou que é o fim. Que ao final de cada dia, mesmo entre alegrias e tristezas, você possa dizer: EU VENCI.

Seja fiel, seja honesto, ame ao Senhor mais do que as coisas que Ele possa lhe dar; fique firme ainda que pareça estar no pó e creia que Ele vem te resgatar e te fazer a cada dia mais feliz.

Em Janeiro, Deus é com você. Em Fevereiro, Jesus não te esquece. Em Março, Ele te ergue. Em Abril, Deus te socorre. Em Maio, Ele te sustenta. Em Junho, Deus te ajuda. Em Julho, Ele não tira férias. Em Agosto, Deus te livra do mal. Em Setembro, Jesus te fortalece. Em Outubro, o Senhor te dá ânimo. Em Novembro, Deus te dá refrigério. Em Dezembro, ainda não é o fim, afinal Deus é Deus que age até no último segundo.

Creia.

Com Jesus, FELIZ ANO TODO.

Beijos no coração e bênçãos mil.

 No amor de Cristo.

Ana Lucia Salles.

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: