crescercomcristo

Just another WordPress.com site

Ainda Não Acabou

ano 2012

“De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz.”
Salmos 55:17

Faltam menos de trinta dias para 2013, mas para algumas pessoas parece que 2012 já acabou. Acabou a ponto de pensarem que Deus não pode fazer mais nada porque não há mais tempo esse ano. Como se Deus fizesse milagres somente de segunda à sexta-feira e em horário comercial e parasse aos fins de semana e feriados.

Saiba que Deus age até no último segundo, se o milagre que você precisa ainda não aconteceu, não quer dizer que não acontecerá, apenas continue crendo. Deus não parou de trabalhar em seu favor, então por que você está parando de lutar? Só porque o ano está acabando?

Entendo que nessa época o cansaço aumenta, o desânimo tenta tomar conta e torna-se tarefa difícil conter as lágrimas. Apenas continue clamando, não é hora de parar. Lute até com você mesmo, lute contra pensamentos derrotistas e sentimentos negativos.

Se você só tem olhado para a grande movimentação do comércio nessa época do ano, creia porque a movimentação no céu em seu favor é muito maior.

Para o inimigo não há pausa por causa de uma data, de um feriado humano, uma virada de ano; mas para Deus também não. O Senhor continua na briga por você e com você!

Nosso Deus vai arrumar tudo em sua vida, mas para isso muitas coisas serão trocadas e até tiradas do lugar e o lixo precisa ser colocado para fora. Isso causa certo desconforto momentâneo, um estranhamento e até dor (porque a transformação começa dentro de cada um de nós). É um processo necessário e já está acontecendo, tudo isso faz parte dos planos de Deus.

Não se preocupe com as datas e os minutos do relógio, porque para nosso Deus não importa se é meio-dia ou meia-noite, não importa se é domingo ou feriado; Ele não pára de lutar por nós.  Enquanto você descansa e dorme, Deus guarda o seu sono. Pode virar os ponteiros, pode mudar o calendário, mas não há melhor momento ou impedimento para Aquele que nos chamou, Deus é fiel para cumprir as suas promessas.

Então lhes disse: “Suponham que um de vocês tenha um amigo e que recorra a ele à meia-noite e diga: ‘Amigo, empreste-me três pães,
porque um amigo meu chegou de viagem, e não tenho nada para lhe oferecer’.
“E o que estiver dentro responda: ‘Não me incomode. A porta já está fechada, e meus filhos estão deitados comigo. Não posso me levantar e lhe dar o que me pede’.
Eu lhes digo: embora ele não se levante para dar-lhe o pão por ser seu amigo, por causa da importunação se levantará e lhe dará tudo o que precisar.
“Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Lucas 11:5-10

 

No Amor de Cristo

 Ana Lucia Salles

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: