crescercomcristo

Just another WordPress.com site

Bolas de Gude

Um dia um menino que tinha um saco de bolinhas de gude propõe uma troca com uma menina que tinha um saco de balas. A menina concorda de imediato. Mas quando o menino tira as suas bolinhas, ele se dá conta que não conseguirá ficar sem algumas delas.

De uma maneira desonesta, ele tira três das suas melhores bolinhas e as esconde embaixo do travesseiro. O menino e a menina fazem a troca, e ela jamais fica sabendo que ele a trapaceou. Mas naquela noite, enquanto a menina dormia um sono tranquilo, o menino não estava em paz. Ele estava bem acordado, atormentado por uma pergunta: “Será que ela também ficou com as suas melhores balas?”.

Como aquele garotinho, muitos de nós passamos pela vida incomodado pela pergunta: “Será que Deus tem me dado o melhor Dele?” Mas a questão que devemos responder primeiro é: “Será que eu estou dando a Deus o melhor de mim?”

Você e eu nunca experimentaremos o melhor de Deus até que entreguemos tudo a Ele. Deus nos pede que entreguemos todas estas coisas a Ele.

Em que posição você está neste momento? Você entregou a Deus tudo pertinente a você, ou ainda está segurando as suas bolinhas de gude favoritas nas mãos?

Ravi Zacharias

Frederick Antony Ravi Kumar Zacharias, evangelista e apologista cristão nascido na Índia, emigrou para o Canadá aos vinte anos e vive atualmente nos EUA. Zacharias é autor de vários livros, incluindo Pode o homem viver sem Deus? e Por que Jesus é diferente e Do coração de Deus. Zacharias preside o Ravi Zacharias International Ministries, apresenta o programa de rádio semanal “Let My People Think” e é professor visitante do Wycliffe Hall of Oxford onde leciona apologética e evangelismo.

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: