crescercomcristo

Just another WordPress.com site

Jesus Te Ama

É muito comum ouvir e até dizer “Jesus te ama”, mas nossa compreensão do amor de Deus por nós às vezes é limitada. Talvez comparemos o amor de Deus com o amor humano e com isso reduzimos a grandiosidade do sentimento de Deus. Mas o amor de Deus é algo que vai além, muito além de qualquer amor humano. 

Saiba que Deus te ama tanto mas tanto que não mede esforços para te ajudar, se for preciso ele abre o mar, quebranta corações, faz o sol parar, toca em pessoas para te ajudar. Prepara situações e surpresas, cura, liberta e vai com você até o fim, simplesmente porque TE AMA. Certamente você ama sua família e é amado por ela, mas nada se compara ao amor de Deus. Você pode até saber amar, mas precisa aprender a receber o amor. Porque você precisa confiar e só vai confiar plenamente quando entender que Ele não solta sua mão e vai lutar por você até o fim, vai fazer o que você não pode, vai estender a mão aonde seu braço não alcança.

O amor de Deus traz paz, nos faz descansar na certeza de que Ele agirá, no tempo certo Ele agirá. Não tardará e não falhará. O amor de Deus não é inconstante, uma hora ama e outra não ama mais, nada disso. Deus  te amou a tal ponto de enviar Jesus para que em carne sofresse como você, chorasse como você, sentisse fome e frio como você e morresse de uma morte terrível por você! Jesus te amou tanto a ponto de ir para a cruz como um cordeiro e se entregar alí por seus pecados para que você tivesse vida em abundância, para que você pudesse ter livre acesso ao Pai, para que a sentença que estava sobre você escrito “morte” “derrota” “vergonha” “desonra” fosse rasgada. Quando você aceita a Jesus, você recebe vida e salvação porque o preço já foi pago por amor à você. 

Jesus ressuscitou, Ele vive e continua te amando. Agora você pode estar pensando: “mas eu sou pecador, cometo muitos erros” mas, Ele te ama. “Não mereço, nem sou digno”, mas Ele te ama! Não importa quem você é, onde está o que tem ou como vive, saiba que: JESUS TE AMA.

DEUS VAI ATÉ AS

ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS

POR VOCÊ!

No amor de Cristo

Ana Lucia Salles

Obs: Pare por um momento e ouça esse louvor, de coração aberto e deixe Deus falar com você. 

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: