crescercomcristo

Just another WordPress.com site

Por Que Você Precisa de Deus?

Meu carro é blindado

(Nem isso te livra de um assalto)

Minha casa é segura

(Não o suficiente para impedir a morte de entrar)

Posso pagar os melhores médicos

(Mas não pode comprar a cura)

Tenho muito dinheiro

(Dinheiro não compra paz nem felicidade)

Conheço os melhores restaurantes

(Mas não conhece o Pão da Vida que é Jesus)

Tenho problemas insolúveis, mas quem não tem?

(Mas há os que encontraram a solução= Cristo)

Tenho muitos amigos

(Mas nenhum amigo verdadeiro e desinteressado que te ama por quem você e não pelo que você tem)

Posso ter a mulher/homem que eu quiser

(mas não necessariamente o amor)

Hoje vou trabalhar, passear e curtir a vida. Amanhã farei tudo de novo.

(Você não tem controle sobre sua vida. Quem te garante um amanhã é Deus).

É bom estar vivo.

(Melhor do a vida é a vida eterna, isso só Jesus pode te dar)

Quando morrer terei o melhor jazigo

(De que adianta isso se não tiver a salvação?)

Pense nisso.

Ana Lucia Salles

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

