crescercomcristo

Just another WordPress.com site

Crente ou Discípulo

Um crente só espera os peixes

Um discípulo é pescador

Um crente luta para aparecer

Um discípulo luta para dar frutos

Um crente se ganha

Um discípulo se faz

Um crente entrega parte de sua ganância

Um discípulo entrega sua vida

Um crente murmura

Um discípulo obedece

Um crente vale para somar

Um discípulo  para multiplicar

Um crente espera milagres

Um discípulo opera milagres

Um crente pensa como cristão

Um discípulo vive como cristão

Um crente canta

Um discípulo louva e adora

Um crente tem saudades do Egito

Um discípulo tem saudades do céu

Um crente crê em Deus

Um discípulo serve à Deus

Um crente acredita ser voluntário na igreja e vai quando “pode”

Um discípulo entende que é servo e diz “eis-me aqui”

****************

Desconheço a autoria do texto acima, mas tomei a liberdade de adaptá-lo um pouco.  Isso é para os que pensam que todos que entram numa igreja são verdadeiros cristãos. A vida com Cristo é mais do que parecer ou simpatizar, é ser, viver e se submeter à Deus.

Ana Lucia Salles

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Crente ou Discípulo

  1. NARAREGINATEIXEIRA em disse:

    fiquei com vergonha ,pois se meditar vou ver que to sendo mais crente do que discípulo! mais vou me esforçar para ser discípulo e não crente….porque eu amo meu JESUS DE VERDADE, POIS SÓ ELE PODE ME LIBERTAR DA MORTE E ME DAR VIDA ETERNA…

Deixe um comentário

