crescercomcristo

Just another WordPress.com site

Já é Noite e outros vídeos

Há algum tempo, se não me engano há uns 7 ou 8 anos eu fazia um programa numa rádio comunitária junto com meu pai e naquela época eu gravava para um quadro do programa, alguns textos que li e gostei. Recentemente me lembrei deles e acrescentei algumas imagens para colocar no YouTube. A gravação está um pouco abafada, talvez estilo “panela de pressão”….rss… mas se entende perfeitamente.

Vou colocar aqui alguns deles, ainda não preparei todos, mas em breve estarão todos lá.

Logo logo postarei mais textos, nesse meio tempo vou colocar em dia as respostas dos e-mails.

No amor de Cristo

 Ana Lucia Salles.

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

