crescercomcristo

Just another WordPress.com site

Seja bem vindo Senhor Jesus!

Seja bem vindo Senhor Jesus!

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

Abra a porta do seu coração e permita que Jesus entre em sua vida. A bíblia cita vários lugares por onde Jesus passou, cidades e casas onde ele entrou. Por todos os lugares onde passou, Jesus levou salvação, transformação, perdão, consolo; cura e vida. Ele não simplesmente passou e foi embora, Ele habitou os corações, fez morada.  Quando Jesus entrou na casa de Jairo, a filha de Jairo já estava morta; mas Jesus clamou, pegou na mão da menina e ela voltou à vida. Não importa seu estado, sua situação; não importa como você esteja vivendo ou ainda que esteja se rastejando a cada dia, já quase sem vida; nem a morte foi impossível para o Senhor.  Ele quer fazer morada em você, pelo simples fato de lhe amar. Um amor sublime que você nunca viveu. Hoje, Jesus Cristo, quer segurar sua mão como fez com a filha de Jairo e lhe trazer ressurreição e vida abundante. Quer lhe erguer das cinzas, lhe tirar de uma vida de enganos e pecados e mostrar o caminho que leva a Deus.

Zaqueu é outro exemplo, ele era publicano e os publicanos eram considerados pelos fariseus como pessoas que não seriam salvas. Mas Jesus entrou na casa de Zaqueu, entrou na casa de um homem considerado ladrão, pecador e sem chance alguma de ser salvo. Talvez nem Zaqueu se julgasse digno de receber Jesus em sua casa, ele havia subido numa árvore para ver Jesus passar, estava lá bem no alto onde possivelmente ninguém o veria; mas Jesus olhou para cima, viu-o no alto daquela árvore e lhe chamou.  Zaqueu recebeu a Jesus com alegria, pois apesar de ser um homem muito rico, ele desejava algo que seu dinheiro não poderia lhe dar. (E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente. Lucas 19:6.). E Jesus entrou na casa de Zaqueu pra levar a salvação a ele e a sua família. Zaqueu era um homem de pequena estatura, mas não de pouca importância para Deus. Aquele foi o dia em que Jesus levou salvação aquela casa.

Jesus está vendo você onde e como você está, não importa o que as pessoas falam a seu respeito ou o que você mesmo pense sobre você. Você não pode se esconder do Senhor, Ele te olha com amor e deseja entrar em sua casa, seu coração para dar aquilo que só Ele pode; para preencher o vazio e mudar sua vida e sua história, te dar a salvação. O tempo é dividido entre a.C e d.C., ou seja, antes de Cristo e depois de Cristo, pois Jesus Cristo mudou a história da humanidade; a marcou. É isso que Ele fará em sua vida, uma transformação, uma marca para que você nunca mais seja o mesmo, para alcance a salvação e enxergue o caminho que leva à Deus.

O pecado pode ser perdoado, a doença não é impedimento para a cura, a solidão termina quando se encontra a verdadeira amizade, a dor não pode anular o amor, a morte já foi vencida, o impossível não existe mais. A salvação chegou para você, Jesus está batendo à porta de seu coração, abra-se para viver o novo, receba-o com alegria e viva uma nova história.

“Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.” Lucas 19:10

Autor: Ana Lucia Salles

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: